Olá a quem nos visita!
Ainda não tinha tido oportunidade de deixar aqui este post, mas aqui vai!
No Domingo foi o Dia Internacional da T21, a comemoração e habitual reunião de pais foi no Sábado no Centro de Desenvolvimento Diferenças.
Podem passar pelos blogs Pais21 ou Tesourinho para verem o vídeo com fotos de alguns meninos com T21 (o Tiaguinho aparece em algumas...).
Foi um dia bem passado e gostei muito de rever a Maria João, a Kika e o Bruninho, ainda andei na brincadeira com o Tesourinho, ele é um fofinho.
Acabada a reunião, "voei" para casa, pois os meninos tinham ficado com o pai em casa. O Tiago recomeçou as aulas de Hipoterapia e o Henrique tinha natação.
No Domingo, foi o almoço do meu aniversário onde a convivência com a família e amigos foi muito agradável.
De tarde fizemos uma coisa que já não fazia há algum tempo...atrevo-me a dizer até há alguns anos... Eu e o maridão estivemos recostados no sofá a ver um filme - o Fame!! Hoje em dia conseguir ver um filme é uma aventura e estar assim deitadinha no sofá a apreciar um filme é de facto uma raridade... É tudo para eles e com os afazeres esquecemo-nos um pouco de nós.
Os rapazes também tiveram direito a "cinema" para eles, enquanto nós vimos o nosso filme, eles viram um para eles no quartinho deles.
Escusado será dizer que quando o filme deles acabou vieram ter connosco e já não vimos o resto do filme assim tão descansadinhos... mas pronto são pormenores...
Bem haja a quem nos visita!
Olá! Já vi o vídeo no blog do Tesourinho e lamento não ter lá estado, não pude! Mas para o ano...
ResponderEliminarOra então parabéns atrasados, que vivas muitos e cada ano melhor, na companhia dos amores da tua vida, família e bons amigos!
Assistir a um filme com o "maridão" no sofá da sala... é do melhor, repete mais vezes! ;)
Beijocas a todos!
Muito parabéns atrasados...
ResponderEliminarTambém gostámos de te ver no dia 20.
E como sempre, apesar de tudo, o meu Tesourinho lá estava aminadito...
Beijoquinhas grandes para os 4